Camiseta para Djs 24 hours party people

R$74,90R$84,90

Limpar

Descrição

Camiseta 24 hours party people

Camiseta de filmes “24 Hour Party people”

“24 Hour Party people” é um filme que se passa nos anos 70, na era punk, em Manchester, Inglaterra se estendendo até os anos 80. O filme é narrado e protagonizado por Tony Wilson (interpretado pelo comediante Steve Coogan).

O filme é mistura dramática de acontecimentos reais e simbólicos.

Após o show dos Sex Pistols em Manchester no ano de 1976, Wilson, um repórter da TV Granada, decide, organizar a noite da Factory, festas que ocorriam no Russel Club às sextas para bandas independentes, onde aparecem os nomes Joy Division, A Certain Ratio, Vini Reilly e Durutti Column. Com o sucesso da festa, Wilson funda uma gravadora também chamada Factory, e chama o hippie Martin Hannett para produzir os discos do selo.

A abordagem da cena punk encerra-se após o suicídio de Ian Curtis, vocalista do Joy Division. A partir daí, o filme desenrola-se para a cena dance de Manchester, mostrando a abertura do clube Haçienda e a história dos Happy Mondays (o New Order está limitado à uma cena onde toca-se uma “Blue Monday” acústica).

Inspirada no filme é uma perfeita camiseta para Djs e pessoas que amam música eletrônica, festas, baladas, festivais e vida noturna.

 

 

Informação adicional

Peso 150 g
Dimensões 21 × 28 × 0.3 cm
Cor

Branco, Cinza, Preto

Tamanho

P, M, G, GG, XG